Luva de Pedreiro confirma participação na Bola de Ouro e cutuca críticos: ‘Eu sou o rei’

Luva de Pedreiro é um dos maiores influenciadores do mundo | Foto: Divulgação

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro, no dia 17 de outubro, em Paris. O evento, que premia os melhores jogadores, treinadores e gols da temporada, tanto no masculino quanto no feminino, terá a presença do jovem que rodou o mundo em 2022. Ele será o primeiro influenciador brasileiro a participar da premiação.

Nas suas redes sociais, o jovem, que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, publicou vídeo com o anúncio da sua presença no evento.

“Sou o primeiro influenciador brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro! Estarei em Paris no dia 17 de outubro para a premiação da France Football. Graças a Deus, pai”, revelou.

Pouco depois do anúncio, Iran fez live em sua casa e mandou recado para os críticos: “Eu sou o hype, eu sou invejável. Um dos maiores vídeos que postei na minha vida. Tem que respeitar O Cara da Luva de Pedreiro. Eu sou o rei”, afirmou.

Luva de Pedreiro é um fenômeno nas redes sociais. Com os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, o jovem acumula milhões de fãs e diversas ações comerciais ao lado de grandes personalidades.

ads

You may like

Hot Videos
ads
In the news
Load More
ads